Entenda o porquê da popularidade das bolsas MK

As bolsas Michael Kors são famosas entre os admiradores da marca. Entenda o motivo por trás de tamanha popularidade e quais são os nomes de cada uma!

Referência no mundo da moda no século 21, Michael Kors criou diversas tendências ao longo dos anos. Focou sempre em peças de roupa clean e de alta qualidade, com acessórios simples e que permitem a incorporação do senso de estilo de maneira individual.

Continue lendo o que os especialistas Michael Kors Hand Bags Sale dizem para saber mais!

popularidade bolsas michael kors

Por que as bolsas Michael Kors são tão famosas?

Os materiais utilizados na criação dos produtos Michael Kors são de alta qualidade. As bolsas, por exemplo, são feitas a partir de couro Saffiano – um tipo de couro textualizado que foi criado pela Prada. Criado através de máquinas, esse revestimento resulta em um famoso padrão à prova d’água e muito resistente a arranhões.

Intencionalmente, a sua aparência se torna mais sintética e a proteção do material é elevada. Essa característica é um dos fatores que pode determinar a autenticidade da bolsa Michael Kors.

Entre as principais razões que tornam as bolsas Michael Kors tão populares, atingindo o nível de fama e onipresença como de outras grifes – a Louis Vuitton, por exemplo –, podemos citar ao grande foco na qualidade das peças, além de um estilo simples e exclusivo, com uma faixa de preço aceitável. Além disso, os clientes mais exigentes têm suas necessidades atendidas diante do couro Saffiano.

Ao optar por uma bolsa MK, você sabe que está utilizando um acessório altamente harmônico em diferentes ambientes.

Principais estilos de bolsas MK

Conheça algumas das bolsas MK e as suas principais características.

Bolsa MK Tote Sady

Pensando em você, a bolsa foi criada com um tamanho essencial para carregar tudo o que você precisa em um dia – nem muito grande, nem muito pequena. Chique, mas sutil, pode ser usada tanto com uma roupa mais formal, quanto informal.

Bolsa Jade Fold Over

Pequena, simples e chique, a pequena bolsa de ombro é elegante e charmosa - ideal para quem não precisa levar muita coisa ou para eventos mais formais.

Bolsa Lexington

Sofisticada na medida certa, você pode usá-la para sair a noite ou no dia a dia. Relembrando a década de 80, a bolsa é perfeita para eventos mais casuais.

Bolsa Mercer

Com uma estética dinâmica e uma perfeita simetria de caixa limpa, a bolsa tem um estilo mais robusto. Combinando com todos os estilos, ela é ideal para todas as ocasiões.

Como identificar a autenticidade da sua bolsa MK

Algumas dicas para você saber identificar se a sua bolsa Michael Kors é original ou falsificada. Confira:

Material

O nome da marca no zíper da bolsa é todo com letras maiúsculas, além de seguir o padrão de coloração em toda a peça. Confira se, em todos os zíperes, os círculos MK e o botões são da mesma cor e se estão escritos da maneira correta.

Você pode comparar se os detalhes são em dourados ou prateados conforme o site do fabricante.

Além disso, elas são feitas de couro Saffino. Esse tipo de material apresenta um padrão de textualização, torando-a bem mais resistente e pesada.

Etiqueta

A etiqueta interior deve ser de couro e da mesma cor que a bolsa. Tudo em maiúsculo, deve estar escrito “Michael” e, logo abaixo, “Michael Kors”.

Cartão de assistência MK

No bolso interno da sua bolsa, você deve encontrar o cartão de assistência MK. Ele é marrom e tem um contorno branco. Deve estar escrito, como na etiqueta, “Michael” e, em baixo, “Michael Kors”. No verso, você encontra as instruções de cuidado.

Se não houver cartão ou se estiver de maneira incorreta, é sinal de imitação.

Recent posts

Menu

Pages